Saiba quais serão os esmaltes do inverno 2013


São tantas opções de cores que você sempre há de achar uma que cabe direitinho no seu gosto. Tentou algo diferente e não curtiu? Basta lançar mão de um removedor e partir para a próxima aventura. As tendências para as próximas estações têm tudo para agradar gregas e troianas. 

Neutros
O famoso “Renda” há tempos já cedeu lugar para os nudes. No inverno 2013, a turma das discretas poderá optar, por exemplo, entre os tons de bege e pêssego – aposente os rosados. Para variar um pouco, vá de cinza claro: é chic e clássico.

Escuros
O preto ainda reina soberano, mas divide o trono com os cinzas foscos e metálicos bem escuros (quase chumbo). A novidade fica por conta dos marrons e azuis que podem ser uma boa alternativa para quem quer fugir do convencional.

Coloridos
Poderoso, o vermelho é a cor que passeia tranquila por todas as estações. No inverno, prefira os tons mais fechados, como vinho e cereja, mas nada impede você de tentar um alaranjado mais vibrante. Cansou da cor? Tente um rosa chiclete – boa opção para contrastar com as peças invernais, geralmente sóbrias e escuras.






0 comments:

Post a Comment