Cuidados com a Sobrancelha

Existem mulheres que iriam para uma ilha deserta e mesmo podendo levar apenas três itens, não deixaria de levar uma pinça. Sempre fazendo as sobrancelhas essas mulheres entendem que o design de sobrancelha é a moldura do rosto. A diferença entre uma mulher que não faz a sobrancelha entre uma que costuma sempre delinear é nítida. Fazer a sobrancelha bem feita é uma tarefa que você deve deixar nas mãos dos profissionais conhecidos como “designer de sobrancelhas”.
Mas é importante lembrar que é preciso respeitar o tipo de rosto de cada um. É comum as mulheres pedirem tipos de sobrancelhas que não combinam com seu tipo de rosto.
Devemos sempre seguir o design natural das nossas sobrancelhas. Querer um design de sobrancelha mais arqueado, reta ou com curva pode não combinar com o formato do seu rosto e ao invés de delinear, a única coisa que você conseguirá é uma sobrancelha que parece que não é sua.
Muitas pessoas possuem mais pêlos em uma sobrancelha do que na outra e na hora de tirá-las isso também deve ser levado em conta.
Outro erro que muitas mulheres cometem até por ter muita sobrancelha e grossas é tirá-las com cera quente. Pode até ser mais prático e rápido. Porém especialistas afirmam que usar cera nessa região de pele tão delicada não faz nada bem. O atrito com a pele e a temperatura da cera quente, com o tempo pode trazer a flacidez (natural em pessoas com mais idade) dessa região, mais cedo.

0 comments:

Post a Comment